É hora de agradecer. O Prefeito Municipal de Moiporá/GO, Wolnei Moreira, e a primeira dama do município, Solaine Aparecida, agradece a todos que direto e indiretamente, nos ajudaram a comemorarmos juntos, o 61° aniversário da cidade de Moiporá, e a 3ª edição do mutirão de fiandeiras. A nossa festa só teve êxito, graças ao empenho de nossa gente, de nossos incansáveis servidores, voluntários, e a todos os municípios que se fizeram presentes ao nosso evento. Obrigado! A todos.

É hora de agradecer. O Prefeito Municipal de Moiporá/GO, Wolnei Moreira, e a primeira dama do município, Solaine Aparecida, agradece a todos que direto e indiretamente, nos ajudaram a comemorarmos juntos, o 61° aniversário da cidade de Moiporá, e a 3ª edição do mutirão de fiandeiras. A nossa festa só teve êxito, graças ao empenho de nossa gente, de nossos incansáveis servidores, voluntários, e a todos os munícipios que se fizeram presentes ao nosso evento. Obrigado! A todos.

Posted by Gov Municipal Moiporá on Sunday, November 17, 2019