A prefeitura municipal de Moiporá, em parceria com as secretarias municipal de Educação, Saúde, Urbanismo e Assistência Social, às Escolas Municipal e Estadual, realizou nesta última quarta feira, dia 06/09, o desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O desfile contou com a honrosa presença da banda da polícia militar de Iporá, a qual desceu em desfile pela Av. José Marcelino, partindo do núcleo até o Ginásio de esportes, seguida pelos alunos e população em geral. Foi preparada uma recepção, com lanche e gincanas. O prefeito municipal,  Wolnei Moreira e a primeira dama do município, Solaine Aparecida, buscam com essas ações despertar o sentimento de patriotismo e a compreensão do passado histórico, do país e da nossa cidade.