O Prefeito Municipal de Moiporá/GO, Wolnei Moreira, a primeira-dama do município, Solaine Aparecida, juntamente com o vereador Edimar Alves, que representou a câmara de vereadores, a diretora do Colégio Estadual José Marcelino, a senhora Claudinete Costa, que foi representada pela a senhora Elis Rejane, os representante do Governo de Goiás, o senhor Cássio, em parceria com a OVG (Organização das Voluntárias de Goiás), entregou vários brinquedos na tarde deste último domingo, dia 08/12, para as crianças do município, a entrega aconteceu na quadra poliesportiva do Colégio Estadual José Marcelino na cidade de Moiporá. O projeto Natal do Bem visa garantir às crianças a alegria e o direito de brincar. A doação dos brinquedos foi feita pela a OVG, e a Prefeitura Municipal complementou com a doação de mais brinquedos para as crianças, a alimentação e a diversão com pula-pula. O Prefeito e a primeira-dama agradecem todos os funcionários e voluntários que contribuíram para a realização deste evento.