Página Inicial > Administração > Evento de entrega de inúmeros benefícios para o Município de Moiporá/GO, Através do empenho do Prefeito Zé Wilson, juntamente com a Secretaria de Administração a Senhora Mônica Rejia, e o Secretario de Esportes o Senhor José Ferreira (Zim).

Aconteceu ontem(02.08) em Moiporá, o evento de entrega de inúmeros benefícios, os quais tem como objetivo beneficiar todos os desportista da região, na oportunidade também aconteceu a entrega de uma cadeira de rodas motorizada ao Sr. Pedro, bem como, diversas Cestas Básicas. Deixamos registrado também, nossos agradecimentos ao Governador @RonaldoCaiado pelo total suporte.