O prefeito municipal de Moiporá, Wolnei Moreira, juntamente com sua equipe e companheiros, não medem esforços para trabalhar em prol do município. Neste sábado, 04/03, foi realizado mais um multirão para a restauração da ponte do córrego da Divisa na propriedade dos Mineiros. A restauração dessa ponte se deu em metade de um dia, graças ao empenho e competência dos colaboradores (secretários e funcionários municipais, fazendeiros e voluntários). O governo municipal, acredita que para se ter um município melhor é preciso a colaboração de todos. E ressalta que está imensamente feliz com a disponibilidade e amor pelos moradores para com o nosso município. Por fim, o Prefeito Municipal agradece a todos que contribuíram direto e indiretamente para a conclusão de mais esta missão.