Página Inicial > Administração > Prefeito Municipal de Moiporá, Wolnei Moreira, em reunião com o vice-governador José Weliton

O prefeito municipal de Moiporá, Wolnei Moreira, esteve nesta última quarta-feira, 15/03, com o vice-governador do estado de Goiás, José Weliton e com o deputado estadual Francisco Oliveira. Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados a benfeitorias para o nosso município, e destinação dos recursos do pacote de investimentos do Governo de Goiás para os municípios. O governo municipal de Moiporá está empenhado dia e noite para honrar o compromisso de trazer melhorias para o nosso município.