O prefeito municipal de Moiporá, Wolnei Moreira e a primeira dama do município, Solaine Aparecida, receberam nesta última quinta feira, dia 14/09, o deputado estadual, Francisco de Oliveira, também esteve presente o vice-prefeito Zeca Pereira, os vereadores Cleudiomar, José Elesbom, Rubim, Sebastião de Paula, Edimar, José Mariano e a vereadora Gleinne. Onde discutiram as demandas da cidade e benefícios que encaminharam ao nosso município. O gestor do município agradeceu a parceria com o deputado estadual, Francisco de Oliveira, na oportunidade agradeceram o apoio do Exigentíssimo governador do estado, Marconi Perillo e o vice-governador, José Weliton. O prefeito municipal, Wolnei Moreira e a primeira dama do município, Solaine Aparecida, agradecem a todos que compareceu na reunião e pela atenção. Vamos honrar a confiança com trabalho e dedicação pelo município de Moiporá.