Mais um evento de sucesso aconteceu, com o apoio do Prefeito Zé Wilson, com a primeira-dama Wanda Leite, vice-prefeito Paulo Vitor e vereadores, no dia 17 dezembro foi realizado em Moiporá a 2ª edição da “FESTA DA FAMÍLIA”.

Agradecemos a você e toda sua família que compareceram nesse evento que foi tão especial, onde aconteceu sorteio de brindes aos participantes, e também foi servido um delicioso jantar para todos os presentes, na oportunidade foi apresentado toda frota de veículos e maquinários conquistados em menos de dois anos de mandato da administração atual.

Fazemos questão de sempre enfatizarmos a importância da família, bem como, os valores que embasam a mesma em nossa cidade em diversos eventos.