O Prefeito Municipal de Moiporá/GO, Wolnei Moreira, a primeira dama Solaine Aparecida, juntamente com os secretários, funcionários, vereadores e a população presente, realizou a entrega de 03 (três) casas populares nesta última sexta-feira, dia 17/07, essas residências foi destinadas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, através de estudo social realizado pela a Secretaria de Assistência Social. O Prefeito Municipal agradece todos os funcionários que ajudaram na construção dessas residências. A execução dessas obras foi feita com recursos próprios do município.  Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), não foi possível realizar uma grande festividade no local comemorando a entrega dessas três casas populares.

Entrega de Casas Populares no Município de Moiporá/GO.