A Secretaria de Educação, através da Prefeitura Municipal de Moiporá/GO, está realizando a obra de ampliação de sala na unidade escolar “Sabino Mamédio”, localizada na cidade de Moiporá, através de recursos próprios do município, no valor global de R$: 27.144,16. E no ano de 2018 o prédio da unidade escolar passou por uma reforma geral, porque se encontrava em péssimas condições, principalmente no telhado e piso. O madeiramento da unidade foi trocado por ferragens, que se encontrava completamente danificado, já que o mesmo jamais havia recebido manutenção deste a construção do prédio. O piso de ‘cimento vermelho’ foi completamente trocado por granitina, juntamente com todas as portas que foram substituídas por portas mais largas para tornar as salas de aula mais acessíveis. A ampliação de sala na unidade escolar é uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade.

Construção de Ampliação de Sala na Unidade Escolar "Sabino Mamédio"

localizada na Cidade de Moiporá/GO.