O prefeito municipal de Moiporá/GO, Wolnei Moreira e a primeira dama Solaine Aparecida, juntamente com o secretario de saúde, Marcilon Moreira, os vereadores presentes, funcionários, os secretários de administração e turismo, entre outras autoridades presentes, realizaram nesta última quinta-feira, dia 04/06, o descerramento da placa de inauguração da reforma geral da Unidade Básica de Saúde da cidade de Moiporá, e aquisições de aparelhos novos, sendo aparelhos de raios-x de última geração, laboratório completo, e fisioterapia completa, entre outros bens. A administração atual informa que a festividade de inauguração de todas as obras feitas no município, iria acontecer neste mês de maio, devido à pandemia do novo coronavírus, não foi possível realizar, sendo assim vão ser colocadas todas as placas de inauguração nas obras feitas pela a administração nos próximos dias.

Descerramento de Placa de Inauguração da Unidade Básica de Saúde de Moiporá/GO.