Na noite desta última quarta-feira, dia 13/05, o Prefeito Municipal, Wolnei Moreira, fez a entrega de mais benefícios para o município de Moiporá, desta vez, uma ambulância e um veículo de sete lugares todos 0 km. Destinados para atender todas as demandas da Secretaria de Saúde do município. Apesar de que não foi possível realizar a entrega destes veículos com grande festividade por conta do novo coronarívus, mais com a força de todos, e Deus à frente de tudo, vamos vencer essa batalha, contra essa doença maligna que está afetando todo o mundo. A aquisição destes veículos foi através dos recursos do leilão realizado de veículos e sucatas, na modalidade de licitação com pregão presencial. Nos próximos dias vai ser entregue ao município, mais um novo veículo, sendo uma Strada, destinado para atender todas as necessidades das secretarias de agricultura e transporte. Adm. 2017/2020.

Entrega de Novos Veículos no Município de Moiporá/GO.