Página Inicial > Informativo > ENTREGA DO VEÍCULO FIAT STRADA HARD WORKING DESTINADO PARA ATENDER TODAS AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES.

O Prefeito Municipal de Moiporá/GO, Wolnei Moreira, realizou a entrega na noite desta última terça-feira, dia 16/06, mais um grande benefício para o município, sendo 01 (um) veículo Fiat Strada Hard, destinado para atender todas as demandas das Secretarias de Agricultura e Transporte. Esse veículo foi adquirido com recursos provindo do leilão de veículos e sucatas realizado no mês de março de 2020. Com a chegada deste novo veículo, vai garantir mais agilidade e rapidez no trabalho prestado pela as secretarias. É o trabalhado da atual gestão que trabalha diuturnamente para melhorar nosso município, com honestidade, transparência, fé e compromisso. Adm. 2017/2020.