Com empenho do Prefeito Zé Wilson e total apoio da primeira-dama Wanda Leite, no dia 15 de dezembro, foram entregues centenas de brinquedos em nosso município, a ação é uma parceria do governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

O Prefeito Zé Wilson e a primeira-dama Wanda Leite, fizeram questão de relatar a felicidade de realizar esse tipo de evento, de ficar diante de tantos sorrisos, animação e alegria, uma vez que muitas crianças aguardam esse momento durante todo ano.

Diante de tanta felicidade, ressaltamos nossos agradecimentos especiais a Primeira-dama do Estado a senhora Gracinha Carvalho Caiado e ao Governador Ronaldo Caiado.

Resgatar a infância das crianças faz parte dos planos da administração atual do município de Moiporá.