Mutirão de Limpeza nas Vias Urbanas do Distrito de Messianópolis, Município de Moiporá/GO.

A Secretaria de Urbanismo, através da Prefeitura Municipal de Moiporá/GO, realizou hoje quinta-feira, dia 13/02, o mutirão de limpeza nas vias urbanas do Distrito de Messianópolis, Município de Moiporá. A equipe composta por homens caminhão e pá carregadeira retirou vários entulhos, galhos, folhas e material de construção. A limpeza dos lotes e vias urbanas, é fundamental para a prevenção de fungos, animais peçonhentos, acúmulo de entulhos, resíduos e para a segurança da população.