O Governo Municipal de Moiporá, realizou na última terça-feira, 28/02, no Distrito de São Sebastião do Rio Claro, um multirão para limpeza das vias públicas, preparo do aterro sanitário e restauração da ponte do córrego da Onça, situada no Grupinho. Também foi feito reparos na ponte que faz divisa entre os municípios de Moiporá e Iporá. O Governo Municipal agradece aos senhores Marcelo e Lindenberg, que foram os doadores dos tabuleiros usados na restauração da ponte;agradece as cozinheiras que se dispuseram à preparação da refeição; agradece também aos fazendeiros, secretários e funcionários municipais,  vereadores, e os demais voluntários que contribuíram para a conclusão de mais esta missão. A falta de recursos financeiros não tem impedido o Governo Municipal de trabalhar pelo nosso município, o mesmo vem contando com a ajuda dos habitantes do município que contribuem para a melhoria através do trabalho voluntário. O prefeito municipal, Wolnei Moreira e a primeira dama Solaine Aparecida, estão de mãos dadas com a população que querem um município cada dia melhor. Trabalho e dedicação é o compromisso do nosso gestor municipal.