O maquinário do Programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, criado pelo Governo de Estado, esteve 8 dias arrumando e  encascalhando as estradas vicinais do município de Moiporá-GO. Durante os 8 dias de trabalho, o trecho que recebeu mais atenção do programa foi à recuperação da estrada que liga o Distrito de São Sebastião do Rio Claro a Moiporá, melhorando assim a locomoção até as propriedades rurais e trazendo também mais segurança, na oportunidade o pátio do lixão de Moiporá também foi arrumado. O Governo de Goiás criou o Patrulha do Desenvolvimento Regional para apoiar os municípios que passam por dificuldades e precisam de suporte para realizar obras emergenciais de interesse da comunidade local, numa ação integrada e sem nenhum custo para as cidades beneficiadas. O programa é composto por caminhões, patrols, motoniveladoras e  pásmecânicas. Em nome do prefeito do município, Wolnei Moreira, queremos agradecer aos donos das propriedade que deram o cascalho para poder colocar nas estradas, também agradece o empenho e a competência de todos que contribuíram para a recuperação dessa estrada.