A Prefeitura Municipal de Moiporá, através do Prefeito Zé Wilson, juntamente com a primeira-dama Wanda Leite, vice-prefeito Paulo Vitor e vereadores, tem imensa alegria em convidar a toda população, parceiros e amigos de Moiporá e região, para comemorarmos juntos o “Aniversário de 65 anos da cidade de Moiporá”, o momento contará com um grande evento, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro de 2023.

Entre as atrações de destaque do evento estão: na sexta-feira dia 10/11, o cantor Hugo Campanna, além do DJ LOW, e no sábado dia 11/11 grande show com a dupla PH & Michel e logo após o DJ Vicente Faleiro. 🎼

Esse é o momento de comemorarmos juntos o aniversário da nossa cidade.
Você e sua família são nossos convidados para o 65º Aniversário de emancipação política do município.

OTrabalhoNãoPara ✅

PrefeituraMunicipaldeMoiporá ✅