Página Inicial > Informativo > A PEDIDO DO PREFEITO ZÉ WILSON, A SECRETARIA DE TRANSPORTES DO MUNICÍPIO DE MOIPORÁ/GO, INICIOU O SERVIÇOS DE PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO.

A pedido do Prefeito Zé Wilson, a Secretaria de Transportes do município de Moiporá/GO, realizou ontem quinta-feira, dia 13/01, os serviços de patrolamento e encascalhamento da estrada vicinal que liga a região do diamante. Informamos que em breve todas as estradas do município serão patroladas. Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições para melhor trafegabilidade e todos os tipos de veículos.