E a tradicional Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus foi um sucesso, com recorde de público e uma excelente renda. O atual gestor municipal Wolnei Moreira, não mediu esforços para que a festa fosse a melhor já vista na cidade. Ele como um devoto faz o compromisso de não deixar a tradição acabar, e garanti que nos anos posteriores a festa será ainda melhor. Este foi um exemplo da capacidade de organização desta administração, juntamente com a Igreja Católica. A prefeitura municipal agradece ao Padre Divino, aos festeiros gerais Sandra e Delei, responsáveis pelas novenas, novenários de dia, secretários e funcionários públicos que se dedicaram, ao Sr. José Roque organizador da cavalgada.