O prefeito e a primeira dama de Moiporá, juntamente com secretários, vereadores, funcionários e população, recepcionaram no último  dia 3, sábado, o Deputado Federal Thiago Peixoto. O evento contou com a presença dos prefeitos vizinhos, Srs., Afrânio de Fazenda Nova, Geraldo Neto de Cachoeira de Goiás e Itamar Leão de Sancrelândia. O Deputado Federal Thiago Peixoto além de 750 mil para construção de asfalto e 250 mil para aquisição de um caminhão, trouxe mais benefícios para nosso município. “O companheiro Wolnei ano passado esteve em meu Gabinete requerendo melhorias para este município, então notei sinceridade em suas palavras e resolvi firmar parceria com o mesmo, trazendo benefícios a este Município que tanto necessita de ajuda”, disse o Deputado Federal Thiago Peixoto. “Hoje trago mais 616 mil para o município de Moiporá, sendo 232 mil em obras, 359 mil para compras de equipamentos e manutenção de médicos plantonistas, e 25 mil para construção de um consultório odontológico, e ainda comprometo junto a população moiporaense até o fim deste ano trazer mais 384 mil em prol deste município”, reafirmou o deputado. “Fico muito agradecido ao Deputado Federal Thiago Peixoto, em ter atendido  meu pedido em ajudar nosso querido Município que está necessitando e muito de obras, aquisição de equipamentos, veículos e ajuda para manter médicos 24 horas, proporcionando bem estar e orgulho a nossa população. Estarei a frente deste Município até 31 de dezembro de 2020, e comprometo junto a nossa população, sempre estar buscando  melhorias em prol da população e do município, e tenho uma expectativa de estar realizando ainda este ano mais de 3 milhões em obras para o município, além de compras de equipamentos e veículos”, concluiu o prefeito Wolnei Moreira.