Página Inicial > Administração > IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO (RG), NO POSTO DE ATENDIMENTO NA CIDADE DE IVOLÂNDIA ATRAVÉS DE CONVÊNIOS ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS.

Ótima notícia para Moiporá e Região. A Polícia Civil, Instituto de Identificação, Implanta o sistema de expedição de RG, no posto de atendimento na cidade de Ivolândia. O objetivo é atender a demanda da região, para acelerar o processo de confecção/expedição de RGs, documento esse essencial para todo cidadão. Agradecemos ao Dr. Tiago Junqueira pela iniciativa e agilidade pra atender nossa demanda na conclusão desse projeto, o qual também contou com o total apoio e suporte da Prefeitura de Moiporá e Ivolândia.