Página Inicial > Agricultura > O PREFEITO ZÉ WILSON E O SECRETARIO DE AGRICULTURA, HEITOR FERREIRA, CONVIDA TODOS OS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO DE MOIPORÁ/GO, QUE TEM INTERESSE EM FORNECER MANDIOCA PARA A EMPRESA AMBEV, PARA UMA PROVEITOSA REUNIÃO NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE AGOSTO DE 2021, ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ.

O Prefeito Zé Wilson e o Secretario de Agricultura, Heitor Ferreira, convida todos os produtores rurais do município de Moiporá, que tem interesse em fornecer mandioca para a empresa Ambev, para uma proveitosa reunião nesta quinta-feira, dia 19/08, às 10 horas da manhã, local: Centro de Convivência da cidade de Moiporá.