Prefeito Municipal de Moiporá, Wolnei Moreira, em reunião com o Ministro Blairo Maggi, em Brasília

O prefeito municipal de Moiporá, Wolnei Moreira, esteve em uma reunião na ultima quinta feira dia 16/02, em Brasília com o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, onde foram tratados assuntos sobre a disponibilização de programas, formulação e implementação de políticas para o desenvolvimento do agronegócio. O Ministro da Agricultura Blairo Maggi, se comprometeu em olhar com carinho para nosso Estado, e para os municípios e dar incentivos aos pequenos produtores que movem a nossa economia brasileira. Falamos das dificuldades dos pequenos produtores e das estradas rurais, além de outros assuntos de interesse do nosso município. Governo Municipal de Moiporá, honrando o compromisso com os produtores rurais.