Página Inicial > Educação > Reforma da Escola Municipal “Conegundes J. Rabelo” situado no povoado de São Sebastião do Rio Claro.

Com objetivo de assegurar aos estudantes com mais conforto e segurança, a Prefeitura Municipal de Moiporá/GO, através da Secretaria de Educação, concluiu a reforma da escola municipal “Conegundes J. Rabelo”, situado no povoado de São Sebastião do Rio Claro. O prefeito Municipal, Wolnei Moreira, fez uma visita no local nesta última sexta-feira, dia 31/01, para conferir a conclusão da reforma e ampliação da escola. A execução desta reforma foi com recursos próprios do município. Adm. 2017/2020.