O Município de Moiporá/GO, foi contemplado com mais um grande benefício. O Prefeito Municipal, Wolnei Moreira, a primeira-dama Solaine Aparecida, juntamente com os vereadores Edimar, José Mariano, a vereadora Gleinne, e o senhor Adivaldo Alves, recebeu nesta quarta-feira, dia 11/12, um veículo Caminhão Ford, modelo executivo, através da Receita Federal. A solenidade de entrega foi feita pelo o Delegado da Receita Federal do Estado de Goiás, o senhor José Aureliano e o servidor da Receita Federal o senhor Júnior. Esse veículo vai ser destinado para a Secretaria de Transportes, para beneficiar toda população do Município de Moiporá. O Prefeito e a primeira-dama agradecem a presença de todos que compareceram no evento de solenidade de entrega. Adm. 2017/2020.